segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SUPERMERCADO FB APOIA O I ENCONTRO DA MÍDIA MIPIBUENSE E REGIÃO.


O SUPERMERCADO FB a vários anos na cidade de Mipibu a cada dia melhora para melhor atender a sua clientela.
Uma gondola completamente recheada de produtos de qualidade, e com o preço que só quem é da terra tem, uma perfumaria que enche os olhos da dona de casa que escolhe o SUPERMERCADO FB para fazer as suas compras.
O SUPERMERCADO FB conta centenas de produtos e marcas conhecidas no mercado e que a dona de casa exige. Você não precisa ir muito longe para encontrar aquilo que necessita, vá ao SUPERMERCADO FB.

O ATENDIMENTO

O SUPERMERCADO FB investe em seu funcionário para que tenha sempre o atendimento melhor da cidade, a satisfação do amigo Zé Aranha dizendo que só faz as suas compras do SUPERMERCADO FB.
Em cada Cliente um nova parceria é formada, a parceria do cliente amigo.

A SATISFAÇÃO DE DEFENDER A MARCA FB
 A satisfação dos funcionários em vestir a camisa de uma empresa mipibuense e que a cada dia cresce valorizando cada um de nós. (Func. Luis)
 Fazer parte do Grupo FB é uma honra, pois passamos nas ruas e somos reconhecidos e vemos em cada cliente nosso satisfação de poder contar com este Supermercado do povo mipibuense.

TELE COMPRAS: 3273-2355

Com uma visão inovadora os empresários Flávio e Karla Freire apoiam o I ENCONTRO DA MPIDIA MIPIBUENSE E REGIÃO com uma forma de somar e fazer com que a marac "FB" cresça cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!