quarta-feira, 28 de março de 2012

EM SEU BLOG O CHEFE DE GABINETE DA PREFEITA NORMA DIZ: "NÃO HOUVE NENHUM RETROCESSO NA RENÚNCIA DE NORMA"

Lendo os blogs mipibuenses como faço costumeiramente ví esta declaração no Blog do Chefe de gabinete da prefeita Norma. Veja:

Muito se tem falado na cidade sobre a renúncia da prefeita Norma. Alguém até já espalhou a notícia de que ela teria desistido de renunciar.  

O que há de verdade?

Para a renúncia de Norma, anunciada por ela em vários eventos públicos, não houve qualquer retrocesso. O Vice Prefeito, Arízio Fernandes, está se cercando de informações mais completas, se reunindo com cada um dos titulares das pastas da administração municipal.

Norma e Arízio têm uma relação pessoal e administrativa de respeito, harmonia e sintonia. A Prefeita quer renunciar para continuar desempenhando funções públicas, de acordo com os sentimentos populares. 

O tempo e a história serão elementos definidores na avaliação de quem foi a gestora municipal Norma Ferreira.  Fonte: Confira na integra

DO BLOG

A nossa edição tem recebido várias ligações dando conta deste assunto, o nosso papel como mídia é levantar a discussão. Pronto! está esclarecido, através de uma informação oficial no Blog do Chefe do Gabinete Civil, João Maria Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!