quinta-feira, 19 de julho de 2012

NORMA E ARÍZIO FAZEM MEDIAÇÃO PELA MELHORIA NO ATENDIMENTO BANCÁRIO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Preocupados com o atendimento bancário em São José de Mipibu, a Prefeita Norma Ferreira e seu Vice Dr. Arízio Fernandes receberam, na tarde de quarta-feira, o gerente do Banco do Brasil-BB, Augusto Cunha, para reunião de trabalho quando tratou-se da qualidade deficitária do atendimento à população mipibuense.

Com o assalto ao BB no início do mês a agência ficou bastante destruída, com máquinas de autoatendimento explodidas e estrutura física do prédio comprometida. O atendimento foi transferido para a agência do BB na Cohabinal, em Parnamirim. "Isto tem trazido desconforto ao funcionalismo municipal que recebe seus vencimentos na agência, pois agora tem que custear deslocamento e perder tempo. O mesmo acontecendo com pensionistas e aposentados do INSS, usuários e clientes", afirmaram Norma e Arízio.


Diante deste quadro foi cobrado agilidade por parte da instituição bancária para dar celeridade a reconstrução do prédio e seus equipamentos. "O comércio local já sente a queda de vendas, haja vista que quem vai até Parnamirim receber proventos, lá já faz algumas compras e deixa seus numerários", afirmam os gestores.


O gerente local não sabe precisar quanto tempo levará a reconstrução e reequipamento das partes destruídas. Comenta-se que leve mais de 60 dias.


Na reunião ficou acertado que naquele mesmo dia o gerente faria um contato com a superintendência regional do BB para uma audiência com a Prefeita Norma e seus auxiliares, o mais breve possível afim de se buscar uma solução rápida e eficaz. Da reunião participaram também o Procurador Jurídico do Município, Dr.Artur Coelho, a Controladora Claudiana, Secretária de Finanças Elione e assessor Valdério. 

O BRADESCO de São José de Mipibu-RN, através de seu gerente Ney Robseon Cavalcante e sua assessora Andréa Silva, também estiveram na Prefeitura nesta tarde e foram recebidos pela Prefeita Norma Ferreira e seu Vice Dr. Arízio Fernandes, quando foi abordado a possibilidade desta instituição acatar consignações novas de livre escolha dos funcionários municipais e migração/portabilidade de contas bancárias. 

"Há uma possibilidade e a equipe técnica da Prefeitura está estudando a viabilidade jurídica e operacional", afirmam Norma e Arízio. 

Estiveram presentes à reunião, também, os técnicos Procurador Jurídico do Município, Dr.Artur Coelho, a Controladora Claudiana, Secretária de Finanças Elione e assessor Valdério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!