terça-feira, 13 de novembro de 2012

PARABÉNS PARA VOCÊ!

Hoje (13), é dia de parabenizar uma das pessoas mais queridas de São José de Mipibu, ela que é empresária de sucesso, é mãe, é esposa e ultimamente demonstrou um lado que surpreendeu toda a nossa cidade, o seu lado político, hoje é dia de parabenizar a empresária Rosinha do Espaço da Construção.

A EMPRESÁRIA


Como empresária Rosinha consegue se destacar no seguimento de Material de Construção como das maiores empresárias em São José do Mipibu. 

A Loja REDECON - ESPAÇO DA CONSTRUÇÃO é pioneira no mercado e cada dia vem crescendo.

AMIGA

Não só no mundo empresarial na sua vida social ela tem uma facilidade em contagiar as pessoas com a sua alegria e descontração e acima de tudo com a sua auto estima, rosinha sempre nos impulsiona a encararmos os desafios como vencedores.


Na foto acima ao lado das filhas e amigos...
POLÍTICA

Este lado político de Rosinha que chamou a atenção de toda a nossa cidade, pois sempre víamos em Rosinha uma empresária de Sucesso e ponto final, mas ela  surpreendeu a todos  com esse lado político, tornando-se assim admirada por todos.


Ao lado de um grupo de mulheres...


Sempre honrando com seus compromissos, Rosinha se destacou na política mipibuense como um diferencial tornando-se um referencial, pois ao invés de está fazendo política no ataque ela foi as ruas...

FAMÍLIA

Mãe de três filhos, Ícaro, Isadora e Isabella Rosinha também é família, casado com o nosso querido Camarão como é conhecido por todos em nossa cidade, Rosinha tem na família a sua base, para todo o sucesso.


Ao lado dos filhos: Ícaro, Isadora e Isabella e do esposo Camarão


Foto do Casal Rosinha e Camarão! Momento registrado pelo grande amigo e blogueiro Renan Silva.

Não só a edição do Blog, mas em nome de todas as famílias mipibuenses desejamos a esta grande mulher, empresária, mãe e politica muitas bênçãos e que o sonho de construir uma São José de igualdade para todos um dia possa torna-se realidade. Terminaremos esta homenagem com uma frase do esposo da empresária que diz: "Quatro anos pode ser pouco para construirmos a cidade que sonhamos, mas também pode ser tempo suficiente para amordaçarmos a cidade em que vivemos." Camarão

Uma homenagem de todos que fazem o Blog Carlos Silva
Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!