sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DA SEMTHAS 2012 - PARTE II

A Secretária Adriana Viegas entregou medalhas aos colaboradores que mais se destacaram durante a sua gestão. Confira

A prefeita Norma também recebeu o troféu como forma de agradecimento por todos os funcionários.


A competente Ana Catarina Moura recebe o troféu de destaque e emocionada agradece a Adriana Viegas pela oportunidade que lhe concedeu e a compara como mãe, amiga e anjo que lhe ajudou e muito.


A medalha a competente funcionária Edvane que ao longo dos anos desenvolveu o seu trabalho da melhor forma possível. Edvane também agradece a Prefeita Norma e a Adriana Viegas pela oportunidade 


mais um registro com Edvane...


O registro de Silvia e Ricardo ambos funcionários competentes...


Adriana Viegas fez questão de entregar cada uma das medalhas, demonstrando assim a importância de cada um dos colaboradores.


Um dos grandes momentos foi quando Adriana entregou a funcionária ASG - Cozinheira Ana a medalha pelo comprometimento a frente da função. Ana começa agradecendo a DEUS e relembra uma história vivenciada por ela: "Não sou de São José, mas estou nesta cidade há cerca de sete anos, meu primeiro emprego aqui foi como gari. Em belo dia de sol estava eu varrendo as ruas de Mipibu e um carro se aproxima de mim e me pergunta: Como está o serviço? Apenas respondi que muito bom, mal sabia eu que estava falando com a prefeita Norma, só descobri isso meses depois quando tive um contato com ela novamente e daí por diante passei a admirar esta mulher que sempre está assim de pés no chão [Nesse momento a prefeita estava sem as sandálias, literalmente de pé no chão] momento que emocionou a prefeita, foi quando Ana disse que estava terminando Pedagogia, mas que tudo começou quando recebeu a oportunidade para ser gari, oportunidade essa dada pela prefeita Norma."


Um troféu a Maricélia do PETI...


Priscila Bessa competente Psicologa do CRAS - Pau Brasil blusa preta.


O registro da Secretária Adriana Viegas ao lado de nossa amiga Neide, ASG - CRAS Centro.


mais um registro de Silvia e Edvane.


Após as homenagens um belo almoço foi servido a todos os colaboradores...

A secretária Adriana Viegas agradece a todos os colaboradores e diz que todos deram com certeza o melhor que podiam dar e deseja um 2013 abençoado e de grandes realizações para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!