segunda-feira, 1 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU – VISITA AO GABINETE DO VEREADOR JOELMO TELES (PSD).


O nosso editor, Carlos Silva este visitando o gabinete do vereador Joelmo Teles, onde foi recebido pelos pelo mesmo e por seus assessores, Karol e Daniel Fagundes.


Um ambiente aconchegante e de muito bom gosto. Além da política nossa de todos os dias, conversamos com o empresário e vereador sobre as suas metas para a nossa cidade e ele disse: “Carlos Silva! Será sempre um prazer recebê-lo aqui em nosso gabinete e dizer que, este está abeto ao povo mipibuense que nos concedeu o mandato de vereador.”


O Projeto que institui o Dia do Evangélico em Mipibu tem a assinatura com competente vereador Joelmo Teles (PSD), e foi sobre este assunto que também conversamos com o vereador, que é evangélico.


Segundo o vereador o projeto é o primeiro de muitos e que seu mandato será pautado na ética e moralidade, sempre ouvindo aqueles que nos elegeram. Este projeto foi fruto de várias reivindicações feitas por pastores e evangélicos de nossa cidade que nos acompanharam e que sentiram a necessidade de ter um dia no calendário de eventos da cidade voltado aos evangélicos, que será sempre o segundo sábado do mês de setembro.


Com o projeto em mãos agora aprovado, é hora de se organizar para que possamos realizar um grande evento, neste, que será o primeiro Dia do Evangélico em nossa cidade. A nossa edição o vereador disse: “Vou realizar visitas as diversas igrejas evangélicas de nossa cidade expondo o nosso projeto, ao mesmo tempo em que já estaremos nos organizando para que possamos realizar um grande evento, mas isso será feito em parceria com as diversas igrejas de evangélicas de nossa cidade.”

DO BLOG
Agradecemos ao vereador por ter nos recebido em seu gabinete e desde já deixamos este espaço aberto, na certeza de que fará um excelente trabalho enquanto defensor do povo mipibuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!