quarta-feira, 17 de abril de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - VEREADORES VISITAM BR 101 NA COMPANHIA DE FLÁVIO MORAIS, ENGENHEIRO DO DNIT.


A edição do Blog Carlos Silva acompanhou a comitiva dos vereadores que estiveram visitando a BR 101 na cidade de São José de Mipibu, que também foi acompanhada do engenheiro do DNIT, Flávio Morais, o engenheiro ouviu atentamente os pleitos feitos pelos vereadores que visitaram a BR 101 até a divisa do município com Parnamirim.

A nossa edição, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, José de Figueiredo Varela disse: “Momentos como estes, com certeza serão contínuos, pois vemos a disposição de nossos colegas vereadores em está mais perto da comunidade, saindo de seus gabinetes, indo direto a população, e eles contam com o meu apoio e participação enquanto presidente.”


Durante a visita os vereadores conversavam com empresários que dispõe de empreendimentos nas margens da BR 101 e conversaram com alguns cidadãos que ficavam abismados ao ver e uma só fez, os vereadores.



Os vereadores realizaram cerca de 10 paradas e solicitam além de passarelas, redutores de velocidades e passarelas que as vias marginais fossem mão e contra mão, facilitando assim a vida dos mipibuenses.



O Engenheiro fazia questão de deixar cada um dos vereadores cientes das dificuldades, quando a solicitação era apresentada. Teve locais que ele disse que a solicitação era inviável devido a falta de espaço, por exemplo.


O vereador Joelmo Teles, assim como os demais vereadores fez as suas reivindicações a Flávio Morais que pôde ver de perto a necessidade do povo mipibuense, no momento da visita, o engenheiro constatou várias cenas que colocam em risco a vida dos que se arriscam na travessia, e viu a real necessidade do atendimento aos pleitos dos vereadores mipibuenses.


Um casal de idosos fazem a travessia na BR e correm sérios riscos...


Motos fazem a travessia de forma irregular e também os riscos de acidentes são muitos...



Após a visita os vereadores, almoçaram com o engenheiro e os blogueiros presentes no Engenho Velho, um almoço regado a muita conversa, mas estas conversas ficam para depois...

A vereadora Verônica Senra não pode comparecer a visita, devido um compromisso pré-agendado e a vereadora Carla Simone, por recomendações medicas.

DO BLOG

Os nossos vereadores estão de parabéns e com certeza ações como estas  serão reconhecidas pela população mipibuense que desejam ver o vereador na rua defendendo os seus eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!