quarta-feira, 15 de maio de 2013

RESULTADO DE ENQUETE! O POVO MIPIBUENSE REPROVA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

EM APENAS QUATRO MESES DE ADMINISTRAÇÃO, O PREFEITO ARLINDO DANTAS TEM 53,8% DE REJEIÇÃO.

Há duas semanas a nossa edição disponibilizou uma enquete com o seguinte questionamento: Como você avalia os 100 primeiros dias da administração em São José de Mipibu? E as opções eram: Boa, Ótima, Péssima, Ruim e Regular. O internauta poderia escolher apenas, uma das cinco opções, e foi o que fizeram e nós estamos trazendo agora aos nossos leitores o resultado da enquete que mostra a realidade e o pensamento do povo mipibuense com relação à administração municipal.

AVALIAÇÃO DA OPOSIÇÃO



A oposição caracteriza o cenário propicio, uma vez que o mipibuense expressou a sua opinião a uma administração que vem há quatro meses, sem rumo e tentando acertar, funcionando apenas sobre pressão, de fato, no empurrão, mesmo trazendo na condução desta, pessoas experientes e que já administraram São José. Os reflexos da administração que é feita para poucos gera os resultados da enquete.

O Prefeito que foi eleito com 51% dos votos em nossa cidade parece está patinando, mesmo tendo um grande aparato de comunicação, realizando eventos gigantescos não vem agradando a população que anseia por mudanças, talvez por usar as mesmas práticas de outrora. O arrependimento do mipibuense é expressado em enquetes como estas e nas rodas de conversas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!