sábado, 12 de outubro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - O DIA DAS CRIANÇAS DO CONHECER EDUCACIOANAL


O Dia das Crianças do Conhecer Educacional foi comemorado com muita alegria, descontração, mas acima de tudo com responsabilidade social e segurança.


A data também serviu como fonte de conhecimento aos alunos do Conhecer Educacional, pois essa é a proposta, formar cidadãos preparados para o mundo.


E foi assim, em caminhado foram até o Parque Verde cenário apropriado para se comemorar o dia das crianças.


Um momento livre para brincadeiras e para se deliciarem ao ar livre, tudo em um belo espaço que Parque Verde oferece e uma excelente estrutura para lazer e diversão.


A turma do animaê fez a alegria da garota, que após o momento e lazer foram presenteados com lancheiras com belas e deliciosas guloseimas, mas claro com todo o cuidado da nutricionista Drª Márcia.


O campo de tornou pequeno, pois o Conhecer Educacional ensino boas praticas de educação físicas aos seus alunos.


Os mais pequeninos contaram com vários brinquedos como: Piscina de Bolinhas, animadores para realizarem brincadeiras e muito mais.


 Brincar com segurança, essa também é a regra do Conhecer Educacional...


O orgulho de ser Conhecer esta estampada no rosto de felicidades dos alunos, fazer parte da melhor escola da região é uma satisfação para qualquer um.


Os maiores também desfrutaram de uma grande estrutura para que pudessem usufruir deste grande momento, desta simbólica e histórica data, Dia das Crianças.


O Conhecer conta com uma equipe treinada e preparada para atender as necessidades de seus alunos. Contar com bons profissionais faz do Conhecer Educacional o melhor da nossa cidade.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito mais notícias em apenas um click!